sábado, 14 de novembro de 2015

atentado em Paris

A guerra assimétrica strikes again.  Mais de 160 mortos em Ataque Muçulmano em Paris.

Se eu falar que estou surpreso com o ataque em Paris, eu seria um um demagogo. Assisti todos os programas do Dr. Heitor de Paola sobre o Islã na Radio Vox. Vi a palestra do Olavo sobre o Totalitarismo Isalâmico. Vi o vídeo de Ben Shapiro refutando o mito da minoria islâmica. Vi o debate de David Wood, no qual ele demonstra que o Estado Islâmico está seguindo os ditames do Corão.

No meu blog eu já escrevi há mais de 2 anos: Nicolas Sarkozy já havia alertado: "O multiculturalismo falhou". Na Alemanha a Angela Merkel disse a mesma coisa. Na Inglaterra foi David Cameron quem disse a mesmíssima coisa.

Enquanto isso George Soros admite que está financiando a entrada de imigrantes na Europa.  ( http://www.wnd.com/2015/11/george-soros-admits-hes-toppling-eu-borders/?cat_orig=world )

Enquanto isso o PT inunda o Brasil com haitianos e africanos - e ninguém pode opinar contra, sob pena de racismo.

Enquanto isso, no Brasil, alguns intelectuais orgânicos do MPF ficam brincando de escrever artiguinhos de 2 páginas, com paupérrimos argumentos, intoxicados com Eric Hobsbawn e o pessoal da Escola Frankfurt, defendendo a referida política do PT.

Enquanto isso, as pessoas acham que são atos isolados.... mas os estudiosos do assunto sempre alertam...

Pela hipocrisia dos seus políticos e burrice do seu povo que os elegeu, a França merece o que aconteceu. Vamos ver se a França vai criar vergonha na cara agora, depois deste gigantesco atentado, e abandona esses discursinhos de pacifistas de livro de oitava série de dizer que foi um grupinho isolado e dá ouvido aos profundos estudiosos do assunto e toma medidas radicais contra esses imigrantes radicais, como fizeram Angola, que fechou as mesquitas, ( http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/11/1378388-angola-fecha-mesquitas-e-e-acusada-de-interditar-islamismo.shtml) e a Bulgária, que proibiu a entrada de novos imigrantes muçulmanos (http://www.middleeasteye.net/news/dont-let-muslim-refugees-says-bulgarias-orthodox-church-1024482681) ...

Quantos mais atentados terroristas POR MUÇULMANOS o ocidente terá que aturar até que as otoridade parem de analisar os fatos do ponto de vista estritamente jurídico e politicamente correcto para partir para uma análise profunda das intrincadas táticas de atuação deliberadamente confusa e escorregadia destes grupos que conspiram de dia e de noite, há décadas, há séculos?

Até quando respeitar uma norma que os dois assinam, mas um lado tem a reserva mental de não cumpri-lo?

The answer, my friend, is blowin' in the wind...


P.S.:

Talvez a solução para a França seja:

1) expulsar os professores vagabundos que defendem o islamismo
2) fechar as mesquitas
3) proibir entradas
4) declarar guerra ao Estado Islâmico
5) adotar uma política de tolerância zero e direito penal do inimigo e expulsar qualquer  muçulmano que faça qualquer tipo de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.