terça-feira, 1 de abril de 2014

Fascismo de esquerda censurando

Mais um ato orquestrado de censura comunista. 
(que o povo acha que é um ato espontâneo)






A sessão solene para debater os 50 anos do golpe militar de 1964, no plenário da Câmara nesta terça-feira (1º), foi marcada por tumulto e bate-boca, e teve de ser suspensa. Os deputados viraram as costas ao colega Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor ditadura militar, que subiu na tribuna para fazer um discurso a favor dos militares. "Vocês vão ser torturados com algumas verdades aqui. Deixe-os de costas, presidente, por favor", disse Bolsonaro diante das manifestações contrárias a ele.

________________________________________________________________________

Apesar de reiterados apelos do presidente da sessão Deputado Amir Lando, do PMDB, evocando o regimento da câmara, que já firmou o entendimento de que não é permitido ficar de costas para o orador, por ser considerado um desrespeito à Mesa e ao orador......... a esquerda fascista censurou que o Deputado Jair Bolsonaro falasse, desrespeitando o regimento da câmara.



"eu peço o seguinte, quem não quiser ouvir pode se retirar, mas de costas não posso continuar a sessão." Deputado Federal Amir Lando


"o regimento da câmara, jurisprudência firmada, diz que ficar de costas para o orador em sinal de protesto é um sinal de desrespeito. é um entendimento firmado neste plenário."
 Deputado Federal Amir Lando


"eu sou democrata, tenho sobretudo conhecimento que a democracia é conflito, assim me ensinou o filósofo Heráclito,  senão houver um entendimento, não posso prosseguir esta sessão, numa situação desrespeitosa. Então, eu vou, infelizmente, a intolerância daqueles, que como eu, defendeu a democracia,  tenho 70 anos. e ninguém vai me ensinar lições de democracia. a democracia é muito mais do que um protesto. a democracia é sobretudo o dialógo.  as partes tem que ouvir as outras, senão quiser ouvir que se retire." Deputado Federal Amir Lando

Jair Bolsonaro pediu por favor para o presidente deixa-lo falar mesmo com o plenário de costas.... mas o presidente não permitiu.

Jair Bolsonaro foi silenciado pela tática insidiosa comunista.

Enquanto isso, somos obrigados a ver Dilma defender a ditadura cubana que matou infinitamente mais do que a ditadura brasileira........... (As fontes oficiais são que a cubana matou no mínimo 17 mil pessoas, há fontes sérias que falam em 100 mil e a brasileira no máximo 500)


E o povo achando que é tudo espontâneo... que a esquerda não planeja nada....... que não tem nada premeditado...

Cadê a liberdade de expressão que a esquerda tanto defende? 
Não toleram uma voz dissonante?
Querem hegemonia total e absoluta?

Não tem legitimidade para discursar um deputado com 104 mil votos do povo fluminense ?

Nós, da direita, somos obrigados a ouvir as estultíces de Marcelo Freixo, Dilma, Lula, Jean Wyllys, Chico Alencar, Marta Suplicy, mas eles não aguentam ouvir um único deputado de direita?


A tribuna da Câmara dos Deputados é a casa da democracia, do povo. 
Nós estamos em uma ditadura fascista de esquerda... 
Os militantes estão aí para efetivar a censura. 

Não basta o domínio completo e absoluto das universidades?
Não basta a ampla superioridade dentro das redações dos jornais, como já demonstrei aqui http://cocainavermelha.blogspot.com.br/2014/04/jornalismo-esquerdista.html ?

Comunista não sabe o que é democracia. Comunista só sabe de ditadura, como já demonstrei aqui http://cocainavermelha.blogspot.com.br/2014/03/a-interessante-confissao-de-fernando.html

Comunista não tolera liberdade de expressão, pois a VERDADE lhe é daninha.

 



eis o lamentável vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=x-b3xxquR8g

link para o livro Fascismo de esquerda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2848063/fascismo-de-esquerda-a-historia-secreta-do-esquerdismo-americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.