quarta-feira, 6 de maio de 2015

homossexual homofobico

Parabéns à esquerda potiguar!!

Houve um caso que abalou a capital potiguar: um jovem ficou desaparecido após ser visto saindo de uma balada gay e passou alguns dias sumido, acharam o cadáver e hoje o suspeito confessou que o matou, por uma discussão no motel.

Devo parabenizar a Esquerda neste caso, pois, pelo menos na mídia, não suscitou a hipótese de homofobia - apesar que esta foi suscitada pela população. Parece que já pagaram mico demais tentando capitalizar em outros casos Brasil afora em que acusaram levianamente de homofobia e depois o indiciado era o namorado e agora estão mais prudentes. Dessa vez não levaram pra Globo, não levaram para a Regina Casé. Não processaram ninguém. Não tentaram cassar o registro profissional de ninguém. Parabéns à Esquerda Potiguar!

Trata-se de mais um caso de "homofobia" praticado por outro homossexual? Quantas vezes a história vai se repetir? E quem leva a culpa é a sociedade "machista". E quem leva as verbas federais para a combate a uma homofobia putativa em universidades públicas é o ativismo político gay.

Só lamento que o autor do crime não seja "DE MENOR". Tem 19 anos. Quase! Eu gostaria de matar uma curiosidade: de que lado ficaria a patrulha politicamente correta. Qual faceta do criminoso seria defendida/acusada por eles: o Dr. Jekyll ou o Mr. Hyde? O lado do "De Menor" ou do "Assassino Homofóbico e Machista"?

O Brasil tem 55 ou 60 mil homicídios por ano. É o campeão mundial de homicídios, em números absolutos. Quantos destes são gays vítimas de pais de família que saem a noite para caçá-los? Quantos destes são vítimas de outros gays? É por isso que chamo de homofobia putativa a que enseja a existência da militância LGBT.

A homofobia existe, assim como existe todo tipo de loucura, mas é infinitamente mais rara do que se capitaliza em cima dela. Diversas são as pessoas hoje com mandatos eletivos às custas da defesa anti-homofobia. Diversas são as pessoas com carreiras acadêmicas às custas do ativismo gay. Diversos são os projetos de lei para cercear a liberdade de opinião. Graças a Deus e aos nossos deputados conservadores, apenas são projetos de lei. Pois muitos esquecem que a liberdade de opinião também é, pelo menos formalmente, um direito humano, de primeira geração.

Diversos homossexuais são contra o ativismo gay, sendo o mais notável deles o ex-Deputado Federal, Clodovil Hernandes e o pessoal do blog "gaysdedireita.blogspot.com". Exsurge, então, uma pergunta: seriam eles homofóbicos? Clodovil era homofóbico? Pense bem antes de responder!!! e assista este vídeo do nosso saudoso Deputado falando por que era contra o casamento gay: www.youtube.com/watch?v=dL8UgNjw1qs

Já li e recomendo a leitura do livro do Júlio Severo sobre o ativismo gay, para entender melhor o caso, pode ser encontrado aqui http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/09/livro-o-movimento-homossexual-agora.html em formato PDF.