terça-feira, 29 de julho de 2014

vou votar no PT pq PSBD eh neoliberal.

OI. MEU NOME É JOÃO ERNESTO DA SILVA. TENHO 48 ANOS. SOU PAI DE 3 FILHOS.

AINDA VEJO O MUNDO COM AS CATEGORIAS DO MEU LIVRO DA OITAVA SÉRIE, QUE FOI O ÚLTIMO LIVRO QUE LI SOBRE GEOPOLÍTICA, HISTÓRIA E ASSUNTOS CORRELATOS.

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIOR FICA A MINHA CONVICÇÃO QUE O REFERIDO LIVRO É FLAWLESS - NÃO CONTÉM NENHUMA IMPRECISÃO!

É UMA VERDADEIRA OBRA-PRIMA!

CADA VEZ MAIS EU TENHO CONVICÇÃO QUE HITLER E O NAZISMO É DE EXTREMA DIREITA!

CADA VEZ MAIS EU SINTO NA PELE A TERRÍVEL MAIS-VALIA!

CADA VEZ MAIS EU SOU A FAVOR DE TODO TIPO DE COTAS, DO FEMINISMO, DO MOVIMENTO LGBT, DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, DA CAUSA PALESTINA, DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS, DO ABORTO!

CADA VEZ MAIS ESTOU CONVICTO QUE A VERDADE É RELATIVA!

CADA VEZ MAIS EU TENHO CONVICÇÃO QUE FHC, SERRA E O PSDB SÃO DE DIREITA E NEOLIBERAIS!

POR ISSO EU VOU VOTAR NO PT, MESMO SABENDO QUE ELES SÃO MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO E ALIADOS FORMAIS DAS FARC E APOIADORES DO HAMAS.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

P.S.:

Nunca ouvi falar em autores como:

1) Ludwig von Mises

2) Ayn Rand, 
3) Hernando Soto Polar,
4) Pedro Corzo, 
5) Ion Mihai Pacepa, 
6) Glenn Beck, 
7) Ben Shapiro, 
8) Friedrich von Hayek, 
9) Milton Friedman, 
10) Eric Voegelin, 
11) Russell Kirk, 
12) G. K. Chesterton, 
13) C.S. Lewis, 
14) Thomas Sowell, 
15) Peter Kreeft, 
16) Roger Scruton, 
17) Jonah Goldberg, 
18) Paul Johnson, 
19) David Horowitz, 
20) Pascal Bernandin
21) Edmund Burke
22) Vargas Llosa
23) Murray Rothbard, 


Só penso em MARX, ANTONIO GRAMSCI e Marcuse, adorno..... derivados.





sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mentiram e muito para mim

venho aqui fazer uma singela propaganda.... para deixar os comunistas com água na boca.... e vontade de comprar o livro e aprender um pouquinho... aquilo que não aprenderam na escola......

como diria o Led Zeppelin......

"you need coolin', baby i'm not fooling...... i'm gonna send ya, back to schooling"

(clique com botão direito e exibir em nova aba para ampliar as fotos)

veja a orelha, comentários de Rodrigo Constantino:


Vejamos agora algumas amostras grátis de como ele desmistifica a falácia que diz que Hitler é de DIREITA..... EXTREMA DIREITA.


 Cada capítulo refere-se a uma mentira grande, comumente citada nas escolinhas e universidades, veja o sumário, nas duas fotos a seguir:



agora veja como ele aborda o tema da "Verdade" que muitos dizem que é relativa:

e a questão do bandido vítima da sociedade:

e a do bolsa família:




o resto vocês vão ter que comprar para ver.

comprei o meu na estante virtual. fica a dica.



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fé metastática do Profesta Isaías

 (clique com botão direito e exibir em nova aba para ampliar a foto)

_______________________________________________________________________

O profeta Isaías aconselhou ao rei de Judá que não confiasse nas fortificações e fosse orar para Javé. O rei desobedeceu e investiu nas forças armadas, para evitar ataques inimigos.

O filósofo alemão Eric Voegelin, ao analisar isso, diz que Isaías teve um ato de "fé metastática", semelhante ao das ideologias modernas(comunismo, positivismo...).

Mas qual a diferença da fé metastática para um milagre, para a crença na existência de milagres? Afinal... Isaías apenas propôs que o rei tivesse fé e esperasse o milagre de vencer o exercito rival sem se fortificar.

Não se tratava de algo impossível para um Deus. Pq, então, Voegelin implicou com Isaías?

O filósofo brasileiro Olavo de Carvalho explica assim a questão, diferenciando a fé metastática de milagres:

"Se o rei se abstivesse de construir as fortificações, confiando-se folgadamente à promessa de uma intervenção divina, ele teria rompido por sua própria iniciativa a lógica de causa e efeito, antecipando-se à ação de Deus e apostando em poder controlar a realidade por meio dela."

Ou seja:

Fé metastática = é, neste caso, a crença que você pode controlar os milagres, dentre outras coisas, como se você pudesse prevê-los. Controlar o transcendente.

A fé metastática é um componente da cabecinha dos comunistas modernos. Eles pensam que podem imanentizar o Eschaton(trazer o paraíso para a terra). Eles pensam que podem controlar o transcendental. A realidade para eles está desfigurada.



Para se aprofundar no tema, não deixe de ler os seguintes artigos:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090116dc.html

e

http://felipepimenta.com/2013/04/08/a-tentativa-de-imanentizar-o-eschaton-por-eric-voegelin/

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O estado-babá ataca novamente.

A imbecilidade comunista não tem limites:
para o bem das crianças, acabaram com os desenhos animados na TV brasileira.

talvez o alvo não seja nem os desenhos e nem as crianças e sim banir anunciantes privados, de maneira q as redes fiquem totalmente nas patas do estado... dependendo de anunciantes estatais e assim a mídia sendo amordaçada via anúncios de BNDES e outros 
  alguem terá agora coragem de dar uma notícia q não seja favorável ao governo ?????

(clique com botão direito e em "abrir em nova aba" para ampliar as fotos)


Para o bem das crianças, inviabilizam a programação infantil na TV

Um passeio rápido pela TV aberta e você perceberá que nenhuma emissora exibe mais desenhos animados.
No Brasil, temos a felicidade de poder acompanhar o surgimento de leis arbitrárias a cada semana - fascículo especial com capa dura todo mês na banca mais próxima de você. O projeto de lei 5921/2001, que foi aprovado há três meses, trouxe a proibição de publicidade voltada para o público infantil. De brinde, uma caneta esferográfica e o fim da exibição de desenhos animados na TV, que hoje não têm patrocínio.

A proibição é o Estado assumindo a incapacidade de lidar com um problema (ou um suposto problema), no que vale até demonizar propaganda da Barbie. Autoridades preferem proibição ao povo instruído que toma as decisões que julgam melhores para si. Ensino, que é bom, necas. Não estamos preparados para um povo que pensa.
Infelizmente não sou dado a regimes repressores. Portanto, não me peçam para aprovar esse tipo de regulação.
Proibir a publicidade voltada para as crianças é passar por cima da autoridade dos pais, poupar o trabalho deles de instruir e limitar suas liberdades de decisão. É delegar soluções a um bando de políticos pançudos, com marca de pizza debaixo dos braços; como se eles soubessem, à distância, o que é melhor para o seu filho.
Por essas que não posso ver deputados na minha frente.
E mesmo que a publicidade fosse tudo o que dizem, a decisão dos pais, penso, ainda vale mais do que qualquer outra instituição. Ou pelo menos assim deveria ser.
Além de inviabilizar programas para as crianças na TV, parte da infância que vivi nos anos 90 seria praticamente impossível sob essa lei. Para começar, a Turma da Mônica como conhecemos hoje não existiria. Algo em torno de 70 a 90% do faturamento da Maurício de Sousa Produções vêm dos licenciamentos dos personagens. Foram os licenciamentos que muitas vezes sustentaram as revistinhas. Mas como disse a filha do Maurício de Sousa, em entrevista para O Globo, até a maçã da Mônica não existirá mais, pois a lei não permite o uso de personagens nas embalagens dos produtos.
Se algum dia houve a intenção de surgir um grande estúdio de animação ou de quadrinhos no Brasil, qualquer coisa parecida com uma Disney, Nickelodeon ou Studio Ghibli, a possibilidade, sob essa lei, foi enterrada de vez. Voltamos vinte casas.
Por mais que a televisão tenha mudado muito nos últimos anos, com a migração do público da TV aberta para a TV a cabo e internet, essa ainda não é a realidade da maioria das famílias no país. Além de tudo, essa é uma medida que afeta principalmente aqueles com menos condições financeiras, que não têm acesso a essas mídias.
Será que não ocorre aos defensores da lei que eles também cresceram com a publicidade infantil e que nem por isso viraram o monstro que estão pintando? Ou será que foi justamente por terem virado o monstro que agora defendem esse tipo de lei? Mistério.
Para o bem das crianças, inviabilizam a programação infantil na TV, podam os personagens dos desenhos, comprometem o surgimento e crescimento de estúdios de animação e quadrinhos, etc. E, me juram, com a melhor das intenções.

Retirado daqui: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/guy-franco/para-o-bem-das-crian%C3%A7as-inviabilizam-programa%C3%A7%C3%A3o-infantil-120925329.html


 Não deixe de ler este link:
http://lucianoayan.com/2014/07/22/o-projeto-de-lei-que-proibe-anuncio-infantil-e-suas-boas-intencoes-so-que-nao/

assista este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=bXSUkFTvJ7s