segunda-feira, 31 de março de 2014

A História oficial de 1964


http://www.correiodeuberlandia.com.br/pontodevista/2014/03/31/golpe-militar-50-anos/




A História oficial de 1964
 Olavo de Carvalho
O Globo, 19 de janeiro de 1999



Se houve na história da América Latina um episódio sui generis, foi a Revolução de Março (ou, se quiserem, o golpe de abril) de 1964. Numa década em que guerrilhas e atentados espoucavam por toda parte, seqüestros e bombas eram parte do cotidiano e a ascensão do comunismo parecia irresistível, o maior esquema revolucionário já montado pela esquerda neste continente foi desmantelado da noite para o dia e sem qualquer derramamento de sangue.

O fato é tanto mais inusitado quando se considera que os comunistas estavam fortemente encravados na administração federal, que o presidente da República apoiava ostensivamente a rebelião esquerdista no Exército e que em janeiro daquele ano Luís Carlos Prestes, após relatar à alta liderança soviética o estado de coisas no Brasil, voltara de Moscou com autorização para desencadear – por fim! – a guerra civil no campo. Mais ainda, a extrema direita civil, chefiada pelos governadores Adhemar de Barros, de São Paulo, e Carlos Lacerda, da Guanabara, tinha montado um imenso esquema paramilitar mais ou menos clandestino, que totalizava não menos de 30 mil homens armados de helicópteros, bazucas e metralhadoras e dispostos a opor à ousadia comunista uma reação violenta. Tudo estava, enfim, preparado para um formidável banho de sangue.

Na noite de 31 de março para 1o. de abril, uma mobilização militar meio improvisada bloqueou as ruas, pôs a liderança esquerdista para correr e instaurou um novo regime num país de dimensões continentais – sem que houvesse, na gigantesca operação, mais que duas vítimas: um estudante baleado na perna acidentalmente por um colega e o líder comunista Gregório Bezerra, severamente maltratado por um grupo de soldados no Recife. As lideranças esquerdistas, que até a véspera se gabavam de seu respaldo militar, fugiram em debandada para dentro das embaixadas, enquanto a extrema-direita civil, que acreditava ter chegado sua vez de mandar no país, foi cuidadosamente imobilizada pelo governo militar e acabou por desaparecer do cenário político.

Qualquer pessoa no pleno uso da razão percebe que houve aí um fenômeno estranhíssimo, que requer investigação. No entanto, a bibliografia sobre o período, sendo de natureza predominantemente revanchista e incriminatória, acaba por dissolver a originalidade do episódio numa sopa reducionista onde tudo se resume aos lugares-comuns da "violência" e da "repressão", incumbidos de caracterizar magicamente uma etapa da história onde o sangue e a maldade apareceram bem menos do que seria normal esperar naquelas circunstâncias.

Os trezentos esquerdistas mortos após o endurecimento repressivo com que os militares responderam à reação terrorista da esquerda, em 1968, representam uma taxa de violência bem modesta para um país que ultrapassava a centena de milhões de habitantes, principalmente quando comparada aos 17 mil dissidentes assassinados pelo regime cubano numa população quinze vezes menor. Com mais nitidez ainda, na nossa escala demográfica, os dois mil prisioneiros políticos que chegaram a habitar os nossos cárceres foram rigorosamente um nada, em comparação com os cem mil que abarrotavam as cadeias daquela ilhota do Caribe. E é ridículo supor que, na época, a alternativa ao golpe militar fosse a normalidade democrática. Essa alternativa simplesmente não existia: a revolução destinada a implantar aqui um regime de tipo fidelista com o apoio do governo soviético e da Conferência Tricontinental de Havana já ia bem adiantada. Longe de se caracterizar pela crueldade repressiva, a resposta militar brasileira, seja em comparação com os demais golpes de direita na América Latina seja com a repressão cubana, se destacou pela brandura de sua conduta e por sua habilidade de contornar com o mínimo de violência uma das situações mais explosivas já verificadas na história deste continente.

No entanto, a historiografia oficial – repetida ad nauseam pelos livros didáticos, pela TV e pelos jornais – consagrou uma visão invertida e caricatural dos acontecimentos, enfatizando até à demência os feitos singulares de violência e omitindo sistematicamente os números comparativos que mostrariam – sem abrandar, é claro, a sua feiúra moral – a sua perfeita inocuidade histórica.
Por uma coincidência das mais irônicas, foi a própria brandura do governo militar que permitiu a entronização da mentira esquerdista como história oficial. Inutilizada para qualquer ação armada, a esquerda se refugiou nas universidades, nos jornais e no movimento editorial, instalando aí sua principal trincheira. O governo, influenciado pela teoria golberiniana da "panela de pressão", que afirmava a necessidade de uma válvula de escape para o ressentimento esquerdista, jamais fez o mínimo esforço para desafiar a hegemonia da esquerda nos meios intelectuais, considerados militarmente inofensivos numa época em que o governo ainda não tomara conhecimento da estratégia gramsciana e não imaginava ações esquerdistas senão de natureza inssurrecional, leninista. Deixados à vontade no seu feudo intelectual, os derrotados de 1964 obtiveram assim uma vingança literária, monopolizando a indústria das interpretações do fato consumado. E, quando a ditadura se desfez por mero cansaço, a esquerda, intoxicada de Gramsci, já tinha tomado consciência das vantagens políticas da hegemonia cultural, e apegou-se com redobrada sanha ao seu monopólio do passado histórico. É por isso que a literatura sobre o regime militar, em vez de se tornar mais serena e objetiva com a passagem dos anos, tanto mais assume o tom de polêmica e denúncia quanto mais os fatos se tornam distantes e os personagens desaparecem nas brumas do tempo.

Mais irônico ainda é que o ódio não se atenue nem mesmo hoje em dia, quando a esquerda, levada pelas mudanças do cenário mundial, já vem se transformando rapidamente naquilo mesmo que os militares brasileiros desejavam que ela fosse: uma esquerda socialdemocrática parlamentar, à européia, desprovida de ambições revolucionárias de estilo cubano. O discurso da esquerda atual coincide, em gênero, número e grau, com o tipo de oposição que, na época, era não somente consentido como incentivado pelos militares, que viam na militância socialdemocrática uma alternativa saudável para a violência revolucionária.
Durante toda a história da esquerda mundial, os comunistas votaram a seus concorrentes, os socialdemocratas, um ódio muito mais profundo do que aos liberais e capitalistas. Mas o tempo deu ao "renegado Kautsky" a vitória sobre a truculência leninista. E, se os nossos militares tudo fizeram justamente para apressar essa vitória, por que continuar a considerá-los fantasmas de um passado tenebroso, em vez de reconhecer neles os precursores de um tempo que é melhor para todos, inclusive para as esquerdas?
Para completar, muita gente na própria esquerda já admitiu não apenas o caráter maligno e suicidário da reação guerrilheira, mas a contribuição positiva do regime militar à consolidação de uma economia voltada predominantemente para o mercado interno – uma condição básica da soberania nacional. Tendo em vista o preço modesto que esta nação pagou, em vidas humanas, para a eliminação daquele mal e a conquista deste bem, não estaria na hora de repensar a Revolução de 1964 e remover a pesada crosta de slogans pejorativos que ainda encobre a sua realidade histórica?



Finalizo com um fantástico vídeo do Deputado Federal Jair Bolsonaro.

https://www.youtube.com/watch?v=IE4enBFkYNk



 

quinta-feira, 27 de março de 2014

UFSC, a Republica de Maconheiros?




A burrice é algo que me entristece, mas ocasionalmente me diverte; a universidade pública brasileira somente me entristece. 

O Projeto de liberação das drogas no Brasil está caminhando em passos largos. O caso da UFSC é emblemático. Os socialistas não descansarão enquanto não completarem sua agenda de liberação das drogas.

O projeto dos socialistas na luta contra a polícia e as forças armadas está aí, a cada notícia que vemos.  

"Autonomia universitária não deve ser confundida com libertinagem. É sabido que a universidade é um antro de crimes. E a reitora quer transformar a universidade numa república de maconheiros." Paulo Cassiano Júnior, superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina.





Eles acham que, na república dos maconheiros, a UFSC, consumo de maconha já foi descriminalizado. Para eles, lá, não se aplica a legislação penal brasileira(como se fosse outro país), razão pela qual viraram carros da polícia após um maconheiro ser preso.




________________________________________________________________________
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2014/03/estudantes-ocupam-reitoria-da-ufsc-apos-confusao-com-a-policia-4456180.html

depois aqui(não deixe de ver o vídeo que tem lá dentro):

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2014/03/a-reitora-quer-transformar-a-universidade-numa-republica-de-maconheiros-diz-superintendente-da-policia-federal-4456905.html

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/27/a-republica-dos-maconheiros-ja-tem-bandeira-e-tudo-nao-falei-que-eles-queriam-fundar-um-novo-pais-no-campus/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FelipeMouraBrasil+%28Felipe+Moura+Brasil+-+VEJA.com%29


Olha o que os babacas afirmam:

http://oglobo.globo.com/educacao/a-ufsc-foi-agredida-por-uma-acao-despropositada-da-policia-afirma-diretor-atingido-por-gas-de-pimenta-11996092

Eles acham que é preciso mandado judicial pra prender maconheiro! kkkkkkkkk
Nunca ouviram falar em flagrante?




Sabe o que é mais lamentável nisso tudo? A população vê tudo isso. Não concorda com a ação dos maconheiros.. mas ela não liga isso ao comunismo..... acha que foi algo espontâneo...... o povo acha que o PCdoB quando se reune fica jogando dominó.... que o Foro de São Paulo quando se reune ficam jogando sinuca.......


Eu respeito a polícia.
Eu respeito as forças armadas.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Cotas para negros. Meu parecer.


A notícia trágica



O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 314 votos a 36 e 6 abstenções, o Projeto de Lei 6738/13, do Executivo, que reserva 20% das vagas em concursos públicos a candidatos negros que assim se declararem na inscrição. A matéria ainda será analisada pelo Senado.
A reserva vale para seleções da administração pública federal e das autarquias, fundações públicas, empresas públicas e sociedades de economia mista controladas pela União por um período de 10 anos.
A votação dividiu opiniões no Plenário.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) criticou o PL 6738/13. "Esse projeto é racista, separatista e imoral", afirmou o deputado.

A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) defendeu a medida. Para ela, a ação afirmativa não pode virar alvo de "chacota", referindo-se à fala de Bolsonaro. "O que falta ao negro é a oportunidade, e esse projeto vai dar oportunidade."

 http://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2014/03/26/camara-aprova-projeto-que-reserva-20-de-vagas-para-negros-em-concursos.htm


https://www.youtube.com/watch?v=RU10HC2CJhU

Veja o que Flávio Bolsonaro fala. Bela introdução.

________________________________________________________________________


A Verdade Absoluta sobre o tema


Infelizmente, o brasileiro não consegue perceber a sutileza das táticas insidiosas praticadas pelos comunistas.



O brasileiro não concorda. Está indignado com a aprovação das cotas para negros para concurso.

Todavia o que ele não sabe é quem está por trás disso, querendo aprová-las, e quem está contra.

Jair Bolsonaro é um ferrenho crítico das políticas de cotas.

https://www.youtube.com/watch?v=AqzUopE1l8k



Como se viu, o PT, de Benedita da Silva, é a favor. Os comunistas são a favor.



Existe um projeto comunista nefasto, por trás disso, englobado em coisas maiores, jogar as classes umas contras as outras, para gerar o caos.

Criação de ódio entre as classes: feminismo, gênero, raça, lei maria da penha(mulher x homem), ECA(crianças x adultos).

Tudo isso é coisa de comunista, pelo menos de acordo com Heitor de Paola, no fantástico livro "O eixo do mal latino americano".



O economista negro norte americano Thomas Sowell confirma isso no vídeo  a seguir.
 https://www.youtube.com/watch?v=6yOG0UZsqGI

Ele diz que ações afirmativas apenas servem para gerar ódio contra a classe que obteve a vantagem injustamente e cita um conflito numa faculdade de medicina, em Gujurat(Índia), no qual morreram 42.

"Os intocáveis recebem o choque de hostilidade, mas não os benefícios." Thomas Sowell.

"Com toda certeza, o antagonismo é um custo elevado para a sociedade em geral e para os membros do grupo. Há alguns membros do grupo que, com muito esforço, puderam se elevar com base nas próprias qualificações. Mas eles seguem sob uma nuvem de qualquer forma. Se um aluno negro se forma como 1º da turma, em Harvard, vai continuar sob a nuvem de ter conseguido por ter sido negro." Thomas Sowell
 _____________________________________________________________________________
O caso do Sri Lanka


Depois, lá pro minuto 5:00 em diante, ele fala do Sri Lanka...

Que era considerado um país muito pacífico........ mas, após as ações afirmativas, houve uma guerra civil, pois os tâmeis tinham melhores condições históricas do que os cingaleses, mas, após ações afirmativas em prol dos cingaleses, a vida dos tâmeis tornou-se terrível, sem acesso à educação, à profissionalização, ocasionando uma tendência separatistas dos tâmeis e uma terrível guerra civil, com mais de 70.000 pessoas morreram oficialmente na guerra desde 1983, segundo dados oficiais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_civil_do_Sri_Lanka






 ____________________________________________________

Veja a luta dos comunistas pelas cotas:

http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=235571&id_secao=1
http://www.pstu.org.br/node/3624


http://psol50.org.br/site/noticias/2186/uruguai-aprova-cota-de-8-para-negros-em-concursos-publicos
http://www.ptnacamara.org.br/index.php/home/noticias/item/17903-petistas-comemoram-aprovacao-de-projeto-de-cotas-que-contempla-povo-negro

_______________________________________________________________

CONCLUSÃO


É óbvio que as cotas são injustas.
É óbvio que as cotas não trazem benefícios para a sociedade.
É óbvio que nem os negros estão gostando disso.
Isso todos sabem. Até os eleitores petistas alienados.

Mas é fundamental saber que os partidos comunistas,e seus mancomunados, são os que estão por trás disso.

E é também fundamental saber que, no fundo, eles querem é realmente gerar a injustiça e o ódio.

Parece absurdo, não é? Todavia, não me diga que você parte da premissa que os políticos agem visando ao bem da população!?
 

Moral da história: Eleitor Petista não tem o direito de reclamar da aprovação de 20% de vagas para negros em concursos.







terça-feira, 25 de março de 2014

A Interessante confissão de Fernando Gabeira




Fernando Gabeira, que ainda é comunista(Partido Verde - faceta ambientalista do comunismo, estilo Marina Silva e Carlos Minc), num raro momento de sinceridade, desmente os charlatões sociopatas.



Vejamos o que ele disse, neste vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0
:

"Todos os principais ex-guerrilheiros que se lançam na luta política costumam dizer que estavam lutando pela democracia. Eu não tenho condições de dizer isso. Eu estava lutando contra uma ditadura militar, mas se você examinar o programa político que nos movia naquele momento, era voltado para uma ditadura do proletariado. Então você não pode voltar atrás, corrigir o seu passado e dizer: 'Olha, eu estava lutando pela democracia.'. Havia muita gente lutando pela democracia, mas não os grupos armados." Fernando Gabeira




Creio que uma importante recorrente falácia está aí, cabalmente, desmistificada.

Na escola, local onde impera o marxismo, aprendemos que a ditadura era violenta... mas como não ser violenta lutando contra guerrilheiros armados e treinados pela segunda maior potência do mundo?

Era pra ficar esperando eles tomarem de conta?

Atualmente os comunistas estão fazendo de tudo para destruir as polícias. Eles jogam pedra na polícia... se a polícia usa o escudo, eles chamam a polícia de "entulho autoritário".... na opinião deles, a polícia deve ficar parada e levar a pedrada na cabeça!

A lógica é essa em relação  ao regime militar também, por isso nós lemos tanta estultícia nos livros de ensino médio e fundamental - livros 100% marxista.

Mostre este vídeo para seu professor comunista e me diga o que ele acha.



sábado, 22 de março de 2014

Índio da Costa trazendo a tona a relação do PT com as FARC

Pergunta para o seu Professorzinho comunista o que ele acha deste vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=pq10OjBDhm8


"É preciso tirar a anestesia e sentir a dor!" Índio da Costa


Marcha da Família



Enquanto a esquerda, autodenominada progressista, patrocinada por multibilionários satanistas, como George Soros, promove, no mundo todo, num projeto mundial, a Marcha da Maconha, a Marcha das Vadias e as Paradas Gay,



A Direita, supostamente fascista, retrógrada, reacionária e ultraconservadora, promove a Marcha da Família com Deus pela Liberdade e contra o comunismo.



De que Lado você está?  
Qual das marchas melhor te representa? As Vadias? A Maconha ou a família?

Esqueça a Rede Globo, os cursinhos que o MEC fornece aos brasileiros e Hollywood e se decida. 



______________________________________________________________________
Um pequeno esclarecimento, para evitar idiotices:

o pleito da marcha da família com Deus pela Liberdade não é a volta do regime militar, mas sim uma intervenção para PRENDER a quadrilha de criminosos e narcotraficantes que atualmente estão tomando conta do Brasil.....e, logo em seguida, organizar novas eleições democráticas.


_______________________________________________________________________________

Manifestantes se reuniram em São Paulo na tarde deste sábado (22),  na Praça da República, para realizar uma nova versão da "A Marcha da Família com Deus pela Liberdade". O grupo pretende relembrar a marcha anticomunista e de apoio ao golpe militar realizada há 50 anos em 19 de março de 1964.


É lamentável a cobertura dos grandes portais de comunicação... mostrando claramente o viés esquerdista deles. É claro que deu "pouca" gente..... nós não temos patrocínio do George Soros como o pessoal da liberação da maconha!

Em SP, deu mais de 1000.

Veja aqui como é extremamente comunista a carta capital: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/marcha-da-familia-tem-caveirao-apelo-a-tortura-e-comando-de-caca-aos-corruptos-563.html












   

__________________________________________________________________________

Alguns links comprovando o que falei acima e para aprofundamento...

http://www.alertatotal.net/2013/07/o-exorcista-e-marcha-das-vadias.html

http://www.alertatotal.net/2014/01/goerge-soros-usa-holding-de-ongs-para.html
http://jus.com.br/artigos/12650/marchas-suicidas-um-nao-a-marcha-da-maconha
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/legalizacao-da-maconha-no-uruguai-e-obra-da-open-society-de-george-soros-nao-acredita-entao-pesquise-ora/

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/06/mulheres-enojadas-com-as-marchas-das.html
http://www.pstu.org.br/node/20035
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-bilionarios-o-neoesquerdismo-e-a-ditadura-do-privilegio-de-consciencia/
http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2013/09/mundo-loco-che-mujica-y-soros-unidos.html
http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=51806&id_secao=8

 



_______________________________________________________________________________

O PT faliu a Petrobras.

O problema de dar atenção a professorezinhos sociopatas-Land Rover-ilhas gregas-esquerdistas é que você acaba sendo um completo ignorante, um idiota útil ao socialismo, um alienado, um zumbi, que se acha muito foda pq tem a aprovação dos seus pares. 

(como diz o sábio Olavo de Carvalho: "nada tem mais força persuasiva do que a cumplicidade espontânea de duas ignorâncias.")

Ignorando FATOS importantes.

 http://www.youtube.com/watch?v=qV_DooEVisQ

Pois esse tipo de coisa os professores esquerdistas não falam..... só falam de investimento em "pesquisa" nas universidades... e você, sonhando em ser um deles, fica ouriçado..... e cega sua mente para o óbvio!





http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/2822561/divida-estratosferica-pode-levar-petrobras-falencia-diz-mpf



http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/petrobras-nao-consegue-crescer/


http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/camara-derrota-dilma-e-cria-comissao-da-petrobras/



http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/06/1295054-divida-estratosferica-pode-quebrar-petrobras-diz-mpf.shtml


http://www.youtube.com/watch?v=kswfIUP3ppM







http://www.youtube.com/watch?v=HoaZN1nIiKU



http://www.portali9.com.br/noticias/denuncia/a-caminho-da-falencia-em-tres-anos-dilma-faz-petrobras-perder-r-229-bilhoes



de que adianta a Petrobrás ter diversos engenheiros geniais, os melhores do Brasil, formados nas melhores faculdades de engenharia do país com um IRA de 9.0... 9.5.. se o PT a (des)governa ???????







quinta-feira, 20 de março de 2014

Homenagem a Jair Bolsonaro

Nesse pântano de ignomínia que é nossa política, é um dever moral nosso enaltecer os poucos políticos sérios que temos...... por esta razão faço este post, para relatar um daqueles FATOS que a esquerda vai ter que ENGOLIR.....





Joaquim Barbosa citou no mensalão o deputado Jair Bolsonaro como sendo o único que não roubou no mensalão.....



tá aqui... o vídeo

eu já chamei você pra ver.... vc não viu pq nao quis..... meu Deus do céu, que palpite infeliz!

http://www.youtube.com/watch?v=GsACYSjfxOc

Deixo bem claro que não gosto de Joaquim Barbosa...... mas citou... não posso negar.....





a esquerda trabalha fazendo ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES......
a esquerda domina a mídia.... a globo...... o uol......universidades...... tudo!
sempre estão tentando queimar o filme de Bolsonaro...... mas não adianta.....

4º deputado mais bem votado do RJ!!!!

No sexto mandato!!!!!!!

mais um vídeo de brinde.....

http://www.youtube.com/watch?v=F4wd0RWjQrQ



"Vocês é que foram pervertidos a achar que direitos humanos é defender minorias. Nós temos que brigar para que todos sejamos iguais perante a Lei." Deputado Jair Bolsonaro

terça-feira, 18 de março de 2014

Acinte ao Estado Democrático de Direito

O desrespeito Petista para com o Estado Democrático de Direito não tem limites!

 

Pré candidata Luizianne Lins do PT ao governo estadual cearense  diz que quando a lei proíbe eles fazem na marra 

 

"Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado”. Luizianne Lins, ex-Prefeita de Fortaleza, pré-candidata ao Governo Estadual do Ceará.




http://www.youtube.com/watch?v=7kTqewsD8uA&feature=youtu.be



É um espanto! Ou não deveria ser mais. Mas o fato é que os petistas perderam qualquer resquício de vergonha na cara, e agora admitem, aos quatro ventos, que não ligam para as leis, que se julgam acima delas, pois fazem mesmo é o “diabo” para vencer eleições.
O leitor acha que exagero? Que nenhum petista seria tonto a ponto de afirmar assim, de maneira tão escancarada que se considera acima das leis dos reles mortais? Nem tanto, nem tanto. E como mato a cobra e mostro o pau, segue o vídeo de Luizianne Lins em ato pela candidatura própria do PT ao governo do Ceará. 

"Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado”.
A marrenta, fazendo apologia ao crime, foi ovacionada por uma cambada de cúmplices. Por essas e outras eu digo e repito: o PT não tem simpatizantes, tem cúmplices! São todos devotos da máxima de que os fins “nobres” justificam quaisquer meios. Julgam-se superiores, acima das leis, “homens incomuns”, que Lula estendeu até ao companheiro Sarney.
Ficamos assim então: quem vota no PT, sabe muito bem que está dando seu voto a um grupo disposto a atropelar as leis em nome de seus projetos. Alguém fica surpreso ao saber que a imensa maioria de presos votaria neste partido?

Texto de Rodrigo Constantino


A Glamourização do apedeuta e o monopólio da virtude.



http://www.youtube.com/watch?v=VFBuMDH4e1s



A Glamourização do Apedeuta - O ator Carlos Vereza se mostrou indignado durante entrevista a Jô Soares, em seu programa na Globo, com o que diz ser a esquerda estérica que assumiu o poder. Afirmou que José Serra sim é da verdadeira esquerda, a que não é a viúva do Muro de Berlim, e que Lula é uma invenção da USP, da UNICAMP, e das comunidades eclesiásticas de base com o aval de Golbery de Couto e Silva, General que foi chefe do gabinete civíl no governo de Ernesto Geisel. Ressaltou que Lula era considerado um grande líder metalúrgico, e que hoje é a glamurização do apedeuta, da ignorância.




domingo, 16 de março de 2014

Seleção da Direita.

Seus heróis morreram de overdose, os meus estão vivos, lutando contra o comunismo no Brasil!

Eis a minha seleção da extrema direita brasileira:

01) Olavo de Carvalho


O que é Direita e Esquerda - Olavo de Carvalho
http://www.youtube.com/watch?v=UcW5687K2t0

Olavo de Carvalho explica o que é o Marxismo.
http://www.youtube.com/watch?v=T0T-y8ljEVk




02) Luiz Felipe Pondé



Luiz Felipe Pondé - Debate "O Politicamente Correto", Parte 1 (Programa Canal Livre 2013)

http://www.youtube.com/watch?v=az4bmJ3f_lo

Filosofia "conservadora" versus Filosofia "progressista" na visão de Luiz Felipe Pondé
http://www.youtube.com/watch?v=Ai_hQ3Fjkzw

03) Reinaldo Azevedo




 Reinaldo Azevedo sobre crise na Venezuela
http://www.youtube.com/watch?v=msbZd5_hgRI

 Reinaldo Azevedo comenta livro Assassinato de Reputações de Romeu Tuma Jr
http://www.youtube.com/watch?v=6Ic3vzuU-lw

04) Rodrigo Constantino



O Culto do Multiculturalismo - Rodrigo Constantino
http://www.youtube.com/watch?v=QD9rvOEu16c

Vladimir Safatle e os black blocs
http://www.youtube.com/watch?v=WfFzTf5LoL4

05) Paulo Martins



Paulo Martins: Black Bloc e Anonymous a casa caiu
http://www.youtube.com/watch?v=bIrFnL-LDxU

 MARINA SILVA QUER COMBATER O CHAVISMO NO BRASIL? - PAULO MARTINS
http://www.youtube.com/watch?v=4ghjnatyIHA

06) Graça Salgueiro



Graça Salgueiro - Palestra completa sobre o Foro de São Paulo parte 1 de 2
http://www.youtube.com/watch?v=GYdd-9sDYSE

07) Heitor de Paola




O AVANÇO DA ESQUERDA - FARC - INFILTRAÇÃO NA MÍDIA - COMISSÃO DA VERDADE -
http://www.youtube.com/watch?v=sUcb6oyF9pA

Heitor de Paola - "Brasil é Isso" 16/07/08 O Eixo do Mal Latino Americano.
http://www.youtube.com/watch?v=X1Xk2sps-Kk

08) Padre Paulo Ricardo




Marxismo Cultural e Revolução Cultural - Aula 1 - Padre Paulo Ricardo

http://www.youtube.com/watch?v=EQNSoNR_jLE

09) Lobão

 LOBÃO: FORO DE SÃO PAULO, MANIFESTAÇÕES DE RUA E OUTROS ASSUNTOS
http://www.youtube.com/watch?v=wy_80SB2ADg

10) General Augusto Heleno



GENERAL HELENO CONTRA O DESARMAMENTO DO CIDADÃO DE BEM

http://www.youtube.com/watch?v=kTMsV8cyPvs
GENERAL HELENO E A COMISSÃO DA VERDADE
http://www.youtube.com/watch?v=5W3k8GY9msQ


11)  Jair Bolsonaro





BOLSONARO, TERRORISMO NO BRASIL, 1964, E A COMISSAO DA MEIA VERDADE

http://www.youtube.com/watch?v=XX7XrPI0c0s

Joaquim Barbosa cita Jair Bolsonaro

http://www.youtube.com/watch?v=GsACYSjfxOc

Deputado Federal Jair Bolsonaro Denuncia o terrorismo do PT, Dilma E Genoino na comissão de constituição e justiça

http://www.youtube.com/watch?v=eQL-TGRNJ-gAs Verdades que a Imprensa Brasileira Omite - Bolsonaro

http://www.youtube.com/watch?v=thd6CDOsH-8

Jair Bolsonaro detona Dilma Roussef e os PTralhas

http://www.youtube.com/watch?v=_aZNenNabXg

12) Ronaldo Caiado

Deputado Federal Ronaldo Caiado critica o programa Mais Médicos

http://www.youtube.com/watch?v=epK6S-UcMbY

13) Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade fala sobre redução da maioridade penal - SBT Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=b9S1aLT_hW0

Rachel Sheherazade fala sobre a legalização da maconha no Uruguai

http://www.youtube.com/watch?v=ePTVqWxxBFM

14) Fernando Chiarelli

o PT é um partido narcotraficante, Disse tudo Fernando Chiarelli! CORAJOSO
http://www.youtube.com/watch?v=d5dGaNyVn30

15) José Nivaldo Cordeiro

O relativismo moral de Padilha e Mantovani
http://www.youtube.com/watch?v=Xj6vIwm1dZA

ESQUERDA É SUBVERSÃO DOS PRINCÍPIOS - NIVALDO CORDEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=2OZwSYrCLHg


Os limites da revolução gramsciana
http://www.youtube.com/watch?v=yP3dxc7ysu8#aid=P7vpU5d2vbA